domingo, maio 01, 2005

PARA QUEM NAO ME CONHECE....

Bem, meu nome e Kelly e tenho tres filhos (Christian 17, Aline 13 e Daniel 27 meses)...Vivo na Noruega desde abril de 2001 com meu esposo Frode que conheci atraves da Internet (ICQ)...Somos uma grande familia, ja que ele tambem tem um filho... Eu nasci em Sao Paulo mas, fui criada no interior... Me formei em contabilidade e meu ultimo emprego foi em uma escola de informatica como assistente de curso...
Estive pela primeira vez aqui em dezembro de 2000... Eu e Frode tivemos duas semanas maravilhosas e tivemos tempo o bastante para conhecer melhor um ao outro... Conheci tb umas das minhas cunhadas, as sobrinhas e meus futuros sogros...Assim, nao foi dificil aprender a gostar desse pais que nos recebeu tao bem e tem tanto a oferecer para quem quer aprender e tirar experiencias de uma vida completamente diferente...
Hoje temos uma loja de computadores, area que nos dois gostamos muito...mas eu espero em breve comecar a trabalhar...esse negocio de so sentar em casa nao e comigo,nao....nao que nao goste...gosto muito de cozinhar, arrumar aqui e acola...mas, sempre trabalhei fora e quero ter mais essa experiencia aqui na Noruega tb...
Sei que muitas brasileiras que vivem aqui reclamam disso e daquilo...claro, nem tudo pode ser 100% maravilhoso....a adaptacao depende de cada momento, de cada pessoa...e um processo gradual que leva tempo...mas, porque nao tirarmos vantagens do bom e procurarmos ter uma vida feliz???...eu acredito que felicidade nao depende do lugar onde se vive mas, sim do seu estado de espirito!!...Pessoas podem ser felizes aonde e quando quiserem se aprenderem a abrir as portas do coracao para o novo e diferente e enfrentarem sem medo, tudo que e assustador...nunca se prender ao passado e sim viver intensamente o presente...se amanha nao deu certo, ou eu voltar ao meu pais eu sei que eu vivi intensamente uma experiencia unica que muitos gostariam de viver....

Espero que gostem desse meu novo blog...vou continuar no mesmo sistema do blog anterior : falar um pouco de tudo...da Noruega, mais especificamente Bergen...da cultura, das pessoas, da comida e das nossas diferencas...coisas que gosto e coisas que nao gosto e assim por diante...e claro, nossa secao de piadinhas que nao pode faltar...nao deixem de participar com seus comentarios pois a participacao de voces e importante para mim...quando quiserem me corrigir ou completar alguma informacao, fiquem a vontade..afinal, esse espaco e todos voces!!!...


Agradecimento super especial para uma pessoinha especial que ja mora no meu coracao...uma pessoinha que usou seu tempo para criar esse lay todo especial e organizado para mim...a voce amiga Deusa (http://www.sindrome_bushista.blogger.com.br/) meu muitoooooooooo obrigado...e adorei!!!...nunca se esqueca que voce e unica e especial....



Beijos para todos e sejam bem-vindos nesse novo a Noruega Brasileira....




PS. Para quem quiser ler alguma informacao ou post do meu antigo blog e so clickar ali no link a esquerda "A Noruega Brasileira I"....

Nenhum comentário: