terça-feira, junho 21, 2005

E na nossa secao "SORRIR NADA CUSTA E FAZ SEU DIA MAIS ALEGRE"...
x
x
Image hosted by Photobucket.com
x
x
Image hosted by Photobucket.com
x
x
Que todos tenham
um lindo dia
com muita paz, alegria
e harmonia!!!
x
x
x
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.
Recebi essa Batata Quente Musical
x
Hei, gente recebi essa batata quente musical a mim destinada pela amiguinha Edina...
Então vamos ao que interessa...
X
A) Quantos gigabytes usados em música...
Bem, no Laptop eu tenho so as musicas que gosto mais de ouvir, cerca de 3 GB...mas temos um servidor com cerca de 80GB de musica...e musica para "dedel" como dizem...paixao do meu marido...
x
B) Último CD que comprei...
Eu comprei o CD do Morten Abel que e o Rei Pop noruegues...adorei!!!
x
C) Música tocando no momento...
Para meus momentos de relaxamento: Enya com Caribean Blue que eu amo....
x
D) Cinco músicas que tenho escutado com frequência...
1. Catedral com Zelia Duncan
2. Angel com Robbie Willians
3. Caribean Blue com Enya
4. Send me an Engel com Scorpions
5. Mamma Mia com Abba
x
x
E agora passo a Batata quente musical para mais 5 amigos virtuais e espero que vcs continuem passando para os outros...e assim vamos sabendo como anda o gosto musical de vcs....
x

Um comentário:

9450204 disse...

hva er det som er dume ting