segunda-feira, agosto 22, 2005


God dag, minha gente!!..espero que todos tenham tido um otimo fim de semana...por aqui um pouco de sol, um pouco de chuva...mas muito abafado e quente...
Sabadao foi meu aniversario...38 anos...oopsssss...estou crescendo!!!...hehehehehe....a comemoracao foi a base de pizza caseira (que as criancas estavam pedindo desde que chegaram)...fiz uma com a massa bem "grossa" como todos aqui em casa gostam...convidamos a sogra pois meu sogro havia viajado para a cabana e comemos muitoooooo....nao teve espaco para o bolo que acabou sendo devorado ontem....
Presentes, cartoes, e-mails e telefonemas...fiquei contente!!..muito mesmo!!!
Me sinto bem aos 38, muito melhor do que aos 20...me sinto feliz e amada e isso faz um bem danado...nao temo a velhice e estou preparada para as primeiras rugas e os primeiros cabelos brancos (que ja estao surgindo)...o unico medo que tenho do futuro e estar sozinha na minha velhice...
Agradeco a Deus pelos anos de minha vida...pelos bons e pelos nao "tao" bons...pois foi gracas aos anos dificeis que me tornei forte, positiva e confiante....agradeco por ser quem eu sou e por tudo que tenho alcancado...pelos filhos que tive e que dao significado a minha existencia...pela minha mae que me deu vida e bons exemplos, apesar de eu nao ter seguido todos como deveria...aos meus amigos de longa data e a todos os novos que tenho encontrado nos ultimos tempos...ao meu marido que me ensinou que o amor, a confianca e o sonho ultrapassam fronteiras e tem o poder de transformar vidas e pessoas...e a todos aqueles que de uma forma especial tem feito parte desses meus 38 anos de vida!!!
x
x
Meu marido quem fez para mim...fotos de varios periodos da minha vida....Takk, Deilo!!!...Jeg elsker deg!!!...
x
x

Image hosted by Photobucket.com

x
x
Bem por aqui continua o bate-boca politico...pensem vcs que agora os "muculmanos" que moram na Noruega querem exigir a construcao de uma "Sykehjem" (Casa de Saude) so para eles???...que sirva so a comida que eles comem...que os atendentes conhecam a cultura deles e falem o idioma...que haja so atendentes (enfermeiras) do sexo feminino para cuidar e banhar as "mulcumanas" e assim vai...
Imaginem vcs o "bate-boca" que essa exigencia tem gerado entre os noruegueses...a maioria e totalmente contra...a gente le nos jornais como eles estao irritados com essa historia...
Eu sinceramente acho que eles nao tem nada que exigir da Noruega....eles vem para ca e sao bem recebidos...muitos nao aceitam a cultura da Noruega, assim nao frequentam as escolas, so vivem com pessoas de sua religiao e pais e so falam seu proprio idioma... eles tem os mesmos direitos como os noruegueses, as vezes ate mais...e ainda querem exigir mais???....imagine se todos os grandes grupos de estrangeiros que vivem por aqui, comecarem a fazer suas exigencias??
E a maioria dos noruegueses retorna com a seguinte questao: "e como se sentem os idosos noruegueses (homens e mulheres) que sao banhados e tratados por enfermeiros ou enfermeiras arabes que mal falam noruegues???...Iria o Estado construir essa casa de saude "especial" so para os arabes com verbas norueguesas???...Iria o Estado usar dinheiro para cobrir exigencias arabes na Noruega enquanto o pais esta passando por diversos problemas no que se refere ao tratamento dado aos idosos???...
Bem, a coisa comeca a "esquentar" por aqui...e a maioria dos noruegueses nao esta nada feliz com essas exigencias e sao diretos na resposta : "Nao estao contentes com o tratamento que tem aqui, arrumem as malas e voltem para sua terra!"...
E como e epoca de eleicao, dai ja viu ne!!...sao promessas de la, promessas de ca....vamos ver no que da!!!
x
x

Tenham um otimo inicio

de semana

com muita paz, harmonia e amor na vida de voces!!!



Nenhum comentário: