sexta-feira, outubro 14, 2005


God dag alle sammen!!...obaaaaaaaa!!! hoje e sexta-feiraaaaaaaaaaa....e incrivel como a semana passa rapido, quando vemos ja e fim de semana de novo....ontem choveu o dia inteiro...um dia triste e cinzento...mas hoje parece que o sol esta querendo voltar...mas a ventania continua durante alguns periodos do dia...
Ontem la pelas 12 horas fui para a loja e aproveitei para comprar "raspballe"(prato tipico noruegues) para comermos juntos...maridao ficou tao feliz e de "panca" cheia ...hehehe
Hoje trabalhei...nao tenho muito problema em levantar cedo, apesar de curtir muito ficar na cama ate tarde....cheguei ao supermercado por volta de 6:50, antes mesmo do gerente...o servico comeca a ficar mais facil conforme vou aprendendo a usar as maquinas....hoje foi "vapt-vupt"...claro, que tive ajuda da treinadora...mas ela achou que foi mais rapido do que o esperado e elogiou...muito bom!!...a treinadora e gente boa...uma loira de quase 180 cm e com muito bom humor...me sinto um "anao de jardim" ao lado dela...hehehe
A firma tem 40 funcionarios e acabei descobrindo que mais 3 brasileiras trabalham la como extras...ate ja fui convidada para a festa de halloween no final do mes....segundo soube, sempre tem festas, encontros e viagens a Dinamarca e Inglaterra para compras entre as funcionarias...e uma maneira divertida de se socializar e fazer novas amizades...
Cheguei em casa as 9:00 e foi otimo pois Daniel nao tem escolinha hoje...assim vamos curtir o dia juntos em casa....

x
Essa e minha mensagem para o fim de semana...
x
Humanos....oh!! seres tao complicados....dificil entender o porque de certas pessoas desejarem mal umas as outras...dificil entender que alguem se ache superior ao outro porque estudou um pouco mais ou porque e rico ou famoso...sem contar as pessoas negativas e invejosas que fazem tudo nos deixar la embaixo...
Tem gente que acorda de mal humor todo santo dia...descarrega suas raivas e dores no marido, nos filhos, nos amigos...se acha o ser mais injusticado desse mundo...
Tem gente que e egoista, so pensa em si mesma o tempo todo...tem gente que e materialista e so sonha em ter mais e mais e mais, nao importa como, mas tem que ter mais do que os outros...
Tem gente que gosta de ser passar por coitadinho e fazer com que todos que vivam ao seu redor sintam a necessidade de apoia-lo o tempo todo...
Sim, existe todo tipo de gente...claro, que ninguem e obrigado a acordar todo dia com o pe direito e sorridente...mas e possivel que vc faca sua vida muito melhor se vc for mais positivo...e possivel tirar experiencias em tudo oque acontece no seu dia-a-dia....sejam experiencias positivas ou nao...
Ja foi comprovado que pessoas positivas tem mais facilidade de encontrar saidas nas horas de dificuldades...tem mais facilidades para lidar com as quedas e coisas negativas que venham a surgir em seu caminho...
Claro que nao precisamos ser positivos ao extremo, pois dai ninguem aguentaria conviver com a gente...mas abrir possibilidades para uma convivencia mais facil em familia, no trabalho, entre amigos...
Pessoas sao diferentes e tem necessidades diferentes...devemos saber balancear qualidades positivas com qualidades negativas....podemos ser orgulhosos sem sermos soberbos....podemos ser realistas, sem sermos duros com aqueles mais sonhadores....podemos ser religiosos, sem sermos os unicos donos da verdade ...podemos ser defensores de boas causas, sem sermos extremistas....podemos amar profundamente, sem precisar querer ter direito de posse sobre o outro...podemos julgar, nos sentirmos os donos da razao ...podemos ser criticos, sem necessidade de magoar o proximo.... podemos ser sonhadores, sem deixar que o sonho se sobreponha a nossa realidade...
Sim, pessoas sao maravilhosas em sua criacao...perfeitas, unicas...ninguem esta aqui sem ter uma razao de ser...todos tem um caminho a seguir...todos tem direito a realizarem seus sonhos e encontrar a felicidade...
Infelizmente acabamos por nos deixarmos influenciar por pessoas e problemas do dia a dia...muitas vezes seguimos por caminhos que nao eram aqueles que tinhamos em vista....ou simplesmente nos deixamos levar como troncos carregados pelas correntezas dos rios...mas sempre existe uma saida para tudo....sempre existe um novo caminho a seguir...nunca e tarde para realizarmos nossos sonhos....existem muitas pessoas do contra, mas com certeza existem muito mais pessoas que desejam a tua felicidade....sejamos orgulhosos de nos mesmos...sejamos orgulhosos de cada passo que damos rumo a nossa realizacao pessoal....sejamos obstinados e positivos....sejamos amigos e nunca deixemos de dar um apoio a quem precisar de uma palavra amiga ou de conforto...sejamos sempre seres divinos como fomos criados em busca de um caminho cheio de luz, paz e harmonia....
x
x
Domingo e aniversario do homem do minha vida...se eu fosse escrever tudo oque sinto por ele e o bem danado que ele me faz, eu ia passar o dia escrevendo e ainda assim nao conseguiria encontrar palavras que pudessem explicar tudo que sinto por ele... esse poema lindo do nosso querido Chico Xavier e em homenagem a ele e a todos que ja encontraram sua alma gemea...
Eu encontrei a minha...do outro lado do mundo, mas encontrei...em um dia em que as estrelas conspiraram a nosso favor....a favor desse encontro magico....ele e um dos motivos para que eu me sinta tao feliz, tao amada e de bem comigo mesma...com ele compartilho meus segredos, meu amor, minha amizade, meus dias....ate quando a vida nos permitir...
Jeg elsker deg min Frode og Gratulerer med dagen!!!...
x
x

Image hosted by Photobucket.com


x
x
Que todos tenham um
fim de semana iluminado,
com muita paz
e
harmonia em suas vidas!!!

Nenhum comentário: