quarta-feira, novembro 16, 2005


God dag alle sammen!!!...por aqui depois da tempestade, veio a neve...e como nevou ontem...o dia inteiro...a noite toda...
Quando fui me deitar por volta das 24:20, olhei na janela e a claridade da lua sobre a neve estava demais...nao resisti e tive que ir la fora para ver....
O ceu estava estrelado e era possivel visualizar toda a paisagem branca que se espalhava pelas arvores, jardins e casas...lindo demais!!!
Essa epoca e muito bonita realmente, ainda mais para nos brasileiros nao acostumados com esse tipo de paisagem...como disse antes cada estacao tem sua beleza e suas caracateristicas proprias...e o inverno me traz a mente aconchego, familia, reuniao, natal....
x
O mais dificil nessa epoca do ano e ter que levantar cedo e limpar o carro carregadinho de neve...e ainda por cima em muitos casos ainda ter que raspar o gelo congelado que se acumula nos vidros...eu hoje usei a cabeca...levantei 5 minutos mais cedo e a primeira coisa que fiz foi varrer toda a neve que estava em cima do carro (a neve estava com cerca de 12 cm. de altura, fofa e sequinha)...apos liguei o carro e deixei o aquecimento e desembacador de vidracas funcionando e fui para dentro fazer minhas coisas...as 6:50 o carro estava joia e quentinho...dai so foi sentar e ir para o trabalho...estava tao gostoso que nem dava muita vontade de sair de la...mas o trabalho me esperava...hehehehe...
No trabalho um pouco de confusao...a maquina para limpar e secar o piso estava com problemas... liguei para a minha treinadora e ela so disse : "to indo"...10 minutos depois la estava ela animadissima e pronta para me socorrer...limpamos tudo no "manual" a base de muito rodo, agua e sabao... prometeram consertar a maquina ate sexta-feira...assim espero, ne!!!
x
x
Bem na verdade hoje eu nem ia postar...mas hoje e uma data especial para mim e para o meu blog...
"A noruega brasileira" completa 1 ano de existencia...existencia essa que devo a voces que vem ate aqui e leem oque eu escrevo, deixam seus comentarios, me mandam e-mails e aqueles que vem anonimamente tb e fazem parte desse meu mundo virtual...
O blog tem me dado muitas alegrias...gracas a ele conheci muita gente legal com quem tenho um contacto mais proximo...gracas a ele conheci os blogs maravilhosos de todos voces a quem visito com regularidade...gracas a ele conheci muitas outras estrangeiras na mesma situacao que eu, contando suas experiencias, historias, medos e vitorias....pessoas amigas e de coracao quente que nao temem em dividir um pouco de sua vida com a gente...
Muitas amigas virtuais ja se tornaram reais e desejo que essa corrente so aumente...
Nem sempre e facil manter um blog...nao que seja dificil escrever, muito pelo contrario...mas as vezes a falta de tempo e o cansaco se abatem sobre a gente...
Aqui no blog eu encontrei uma forma de me expressar, de contar minhas experiencias aqui em terras vikings...falar um pouco sobre minha familia, viagens e coisas da cultura e do dia-a-dia dessa Noruega tao bela e tao diferente aos nossos olhos brasileiros...
Nesse ano recebi, nos meus dois blogs, mais de 18.000 visitas e so tenho que agradecer a voces pelo carinho...saibam que tenho o maior prazer em escrever para voces...claro, que oque eu escrevo aqui sao minhas impressoes e cada um tem seu modo de ver e entender sobre o mesmo assunto...mas o mais importante e que discordando ou nao, haja respeito entre os blogs e as pessoas procurem ser amigas...
A todos voces meu muitissimo obrigado e facam parte da nossa festa viking regada com muito bom humor e alegria brasileira...e que venha mais um ano!!!
x
x
Desejo a todos
um dia maravilhoso
e
so gente amiga
e
verdadeira na vida de voces!!!
x
x
GRATULERER!!!
X
X
Image hosted by Photobucket.com
x
x

Nenhum comentário: