sexta-feira, fevereiro 03, 2006

God dag, minha gente!!!..e ai prontos para mais um fim de semana???...nossa, como o tempo voa...parece que foi ontem que comemoramos o natal e o ano novo...ja estamos em fevereiro e o "tempo nao para"...assim, vamos aproveitar cada minutinho com prazer e alegria...afinal, a vida e curta!!!...
Aqui em Åsane muita neblina ou "tåke" em noruegues...mas e so por aqui, pois na cidade o tempinho esta ate simpatico...
Hoje o dia esta meio corrido...nao tem escola, nem creche e tive que apelar para os "pimpolhos gigantes" cuidarem do Lollo...para ajudar todo o meu servico ficou atrasado devido a papelada da compra da casa que tem que estar toda pronta hoje...
Mas no final deu tudo certo e cheguei a tempo em casa dos "pimpolhos gigantes" tomarem o onibus para a cidade...eles tinham seus compromissos tb...
Assim, as 15 hs vou limpar o escritorio do chefe no supermercado...claro, que ganho como extra ne!!!...e tudo fora do meu horario normal de trabalho...entao tem que pagar, uai!!!
Lollo vai comigo e vai me fazer compania....espero que ele fique bonzinho...uma das funcionarias do supermercado tb esta com seu filho pequeno hoje...ela nao podia faltar no servico e nao tinha onde deixar o menino, assim o chefe concordou que ela viesse com o garoto para o trabalho...ele estava animado...tao bonitinho ajudando a mae a contar e repor mercadorias nas prateleiras...
Ui...ui...la em Sandviken o calor e que me mata...impossivel nao se sentir mal com todo aquele calorao, principalmente no quinto andar...uma das solucoes e escancarar as janelas enquanto trabalho...mas nem sempre ajuda...parece uma sauna...sinto a cara queimando e o corpo quente...um horror!!!...pior que se desligar o aquecimento os pacientes reclamam do frio, dai ja viu ne...eu que sou minoria tenho que ir tratando de me aguentar naquele calorao...saio de la pronta para comprar um refresco super-hiper gelado pois so assim a temperatura do corpo parece voltar ao normal....
Mas uma das coisas boas la de Sandviken e que tem um super lanche para os funcionarios...todo dia por volta das 11 horas a mesa esta pronta para o ataque...a chefe Solveig me convidou e disse que eu posso me servir tb...por que nao???..hummmm...muito bom!!!...assim acabei conhecendo melhor os outros funcionarios tb...geralmente todos descem no mesmo horario para o lanche e a todo mundo aproveita para por as conversas em dia...e encher a barriguinha tb, ne...hehehe
x
Bem, meus queridos...toda sexta-feira gosto de deixar uma mensagem para vcs de fim-de-semana...mas como meu tempo esta curtissimo, pois estou indo trabalhar novamente, deixo para vcs essa mensagem do Mario Quintana que diz tudo...espero que vcs gostem!!!
x
x
Image hosting by Photobucket
x
x
x
Desejo a todos voces
um
fim de semana
iluminado
e
com muitos amigos verdadeiros
e
alegres na vida de voces!!!
x
x
x
PS...No fim de semana vou colocar novas fotos no Flick (da nossa casa tb) para vc verem...
PS2...Atendendo ao pedido da querida amiga Eulina, troquei a foto do meu "perfil...essa e bem recente viu amiga!!!
PS3...para quem estou devendo e-mails, prometo ir colocando em dia no decorrer da semana...

Nenhum comentário: