segunda-feira, março 20, 2006


God dag alle sammen!!!...por aqui tivemos um bom fim de semana...sabadao, para alegria dos bergenses, caiu uma "chuvinha" ...nao entenderam nada, ne!!...explico: e que "bergense" esta tao acostumado com chuva, que quando o sol brilha durante varias semanas eles comecam a se perguntar quando vem a proxima chuva...hehehe...e serio, mesmo!!...li nos jornais que muitos estavam se sentindo sufocados com a qualidade do ar e tudo mais...e assim, atendendo a pedidos, a chuvinha veio...fininha e fria...ontem , o sol voltou e hoje esta um tempo assim meio complicado...neva, da sol, neva de novo, da sol...mas esta gostoso, nao esta muito frio...
O findi foi muito bom...sabadao regado a pizza Grandiosa...a preguica de ir a cozinha era muita, apos passarmos o dia todo "borboleteando" de loja em loja...fomos parar la em Lagune e acabamos por comprar muita coisa para nossa casa com super descontos...valeu a pena ir tao longe...
Aline aproveitou o sabado com as amigas e foi a copa de futebol em Åsane e depois para um show de rock amador...no domingo ela teve competicao de ginastica de solo...mas nao foram tao bem dessa vez...precisam treinar mais...mas, valeu pelo esforco de todas as meninas...
Domingao assamos a coxa de carneiro...confesso, fui "gulosa"...comi ate me "enfastiar"...hehehe...para acompanhar muita batata, brocoli e cenouras cozidas...ai, que coisa boa!!!
x
Hoje e dia 20...daqui a um mes nossa futura casa vai estar desocupada e dai podemos comecar com nossas reformas e mudancas...marido ate ja veio com umas caixas para podermos empacotar coisas que nao sao tao importantes e que nao usamos muito...a gente pensa : "imagina, tem um mes pela frente"...mas, quando a gente da conta, ja esta no dia de mudar e a gente esta totalmente perdido...
Mas, nao vejo a hora de ir para minha casinha...mais espaco, mais conforto para todos e claro, o melhor de tudo: "e nossa!!!"...
x
Agora, sento-me aqui e penso em varias coisas ao mesmo tempo...como o tempo passou...as dificuldades dos 2 primeiros anos juntos...nao dificuldades no nosso relacionamento, mas no economico....estao pensando que vim para a Noruega e meu marido tinha uma conta grauda, casa propria e um carrao???...nada disso, minha gente!!!...comecamos do zero....tudo que ele tinha (casa, carro e outros bens) ficaram com a ex...por isso viemos morar nesse flat que meu sogro ofereceu de muito bom coracao...passamos apertados os 2 primeiros anos, apesar de nao nos faltar nada...abrimos nossa firma, sonhamos juntos, batalhamos lado a lado...se hoje estamos bem e porque fomos atras dos nossos sonhos...quando aparecem as dificuldades, apoiamos um ao outro e assim seguimos em frente...
Minha historia e como tantas outras historias da internet que se mesclam com milhoes de outras nesse mundo virtual...algumas deram certo, outras nem tanto...mas o caminho do encontro foi o mesmo...palavras de amizade e carinho trocadas atraves de ondas ciberneticas atravessando o planeta...
Sim, meus amigos a internet une e desune ao mesmo tempo...podemos usa-la para o mal ou para o bem...para criar ou para destruir...para fazer historia, para criticar, para aprendermos ou ainda, para viajarmos no tempo, nas historias, nas possibilidades que so a internet nos permite...
Assim, meus amigos blogueiros...so tenho a desejar um FELIZ DIA DO BLOGUEIRO a todos voces...
Esse blog so tem me dado prazer...muitos e muitos amigos...a cada dia gente nova que vem e me visita e deixa seu comentario carinhoso...amigos que visito com prazer e sempre faco questao de deixar um comentario para eles tb...
Talvez nunca nos encontraremos face a face, mas a corrente carinhosa que nos une e a troca de experiencias so nos fazem bem...e um "amigo sem face", mas sempre pronto a deixar seu apoio, seu abraco, seu carinho....
Obrigado a todos vcs que fazem parte desse nosso lindo mundo virtual, por mais um ano juntos...recebam meu abraco bem apertado em forma de onda virtuais ciberneticas de carinho!!!
x
x
A todos voces desejo
um
inicio de semana
harmonico e cheio de paz!!!

Nenhum comentário: